20.6.08

Acreditar no Futsal 5... pelos organizadores

Em todos os sentidos, o torneio, foi um sucesso. A nível “bilheteira” conseguiu-se superar todas as expectativas. A nível desportivo assistiram-se a excelentes jogos de futsal.
Cabe-nos, como rescaldo, agradecer a todos(as) que participaram, quer desportivamente (atletas, treinadores, staff), quer a quem se disponibilizou a estar presente, engrandecendo esta iniciativa, como Orlando Duarte, Carvalho Nunes, Paulo Freixo, Mário Afonso ou Augusto Nogueira, bem como a todas as pessoas que marcaram presença no pavilhão.
Não posso esquecer também as pessoas que se disponibilizaram a ajudar na venda de bilhetes (GRV, CRIA, Tocha, Bruscos, Ourentã, D. Pureza, Sr. José das Meãs, Marisa Lucas, Quiosque Sousa e António Pimenta, do União de Coimbra).
Por fim quero apenas dizer que fiquei sensibilizado quando vi grande parte das participantes das equipas femininas (participantes no torneio), a comprarem também o seu bilhete, para ajudar esta causa, antes dos seus jogos.
Um Muito Obrigado a todos por ACREDITAREM!

Manuel Eugénio

********
Ao fim de cinco anos, a ligação a uma causa é já mais do que familiar. Todos os anos a iniciativa tem sido marcada pelo sucesso, mas este ano as “senhoras” conseguiram trazer um brilho extra ao torneio. A elas um agradecimento especial por se disponibilizarem sem sequer pedirem uma “garrafa de água” em troca.
Quanto aos rapazes, uma vez mais deram o seu melhor em prol de uma causa, estreando uma competição que surge na sequência do crescimento do próprio torneio. Os agradecimentos vão, naturalmente, para todos os que tornaram esta iniciativa possível (desde patrocinadores a quem comprou bilhete).
No capítulo pessoal, e pelo quinto ano consecutivo de um torneio pioneiro em Coimbra, dedico o sucesso alcançado ao meu PAI. Por ele começou o torneio e, se continuar, por ele será.
Certo é que a “família do futsal” sabe já o que é a Acreditar e o que esta faz. Vamos pois continuar a ACREDITAR ao longo do ano e não só nos torneios.
Obrigado a todos…

Ricardo Santos

Sem comentários: